Com o CONTRATO DE GESTÃO DE TI SOPRO SUPORTE, garantimos o máximo funcionamento dos sistemas para sua empresa continuar funcionando com as melhores soluções do mercado.
O GRUPO SOPRO atua em empresas de referência e conta com uma equipe especializada, capaz de implementar todas as soluções que comercializa, ajudando seus clientes na otimização dos resultados através do uso eficiente das tecnologias e da melhoria contínua dos processos.
Sabemos que sua empresa precisa de atendimento e suporte técnico dentro de um prazo aceitável para não ficar com sua equipe sem produção.
Após a abertura do chamado nosso limite para o primeiro contato é
de no máximo 10 minutos, nesse atendimento será colhida as
informações necessárias para a tratativa do atendimento.
O que sua empresa ganha com a gestão de TI?
O GRUPO SOPRO também é parceiro Microsoft e comercializa toda a linha de serviços e licenciamento.
Possuímos um sistema web http://suporte.gruposopro.com.br, onde são registrados todos os atendimentos prestados, e cada colaborador terá um aplicativo instalado em seu computador para abrir o chamado, ou simplesmente enviará um email para suporte@gruposopro.com.br descrevendo o problema ou solicitação que será aberto um ticket. Esse ticket será classificado nas seguintes categorias:
Atendimento Remoto
O primeiro nível de suporte é para solucionar as demandas mais simples, resolvidas através de orientações ou por acesso remoto rápido. Atendido em até 10 minutos de sua abertura, o 1º nível direciona as demais demandas para os seus respectivos níveis, centralizando todos os chamados e proporcionando uma melhor visão dos incidentes.
Visita Técnica
Caso não seja possível a solução por acesso remoto no nível 1, é realizada visita na Empresa do cliente para solução do problema em até 4h. Esse nível de suporte é solucionador para questões relacionadas à falta de internet ou hardware.
Atendimento Especializado
O objetivo deste nível de suporte é solucionar as demandas com atendimento especializado diretamente com o Supervisor, Gerente ou Diretor da empresa, envolvendo assuntos mais complexos.