SERVIÇOS

Suporte Técnico

CONTRATE NOSSO SUPORTE

SOPRO SUPORTE

Com o CONTRATO DE GESTÃO DE TI SOPRO SUPORTE, garantimos o máximo funcionamento dos sistemas para sua empresa continuar funcionando com as melhores soluções do mercado.

O GRUPO SOPRO atua em empresas de referência e conta com uma equipe especializada, capaz de implementar todas as soluções que comercializa, ajudando seus clientes na otimização dos resultados através do uso eficiente das tecnologias e da melhoria contínua dos processos.

Serviços prestados no contrato de Suporte Tecnico

Sabemos que sua empresa precisa de atendimento e suporte técnico dentro de um prazo aceitável para não ficar com sua equipe sem produção.

Após a abertura do chamado nosso limite para o primeiro contato é
de no máximo 10 minutos, nesse atendimento será colhida as
informações necessárias para a tratativa do atendimento.

O que sua empresa ganha com a gestão de TI?

  • Instalação de softwares licenciados;
  • Formatação e instalação de drivers e sistema operacional;
  • Manutenção preventiva em Windows e Mac OS;
  • Instalação de roteadores, switches e demais equipamentos de rede;
  • Monitoramento do Servidor, manutenção e checagem de backup;
  • Monitoramento de antivírus;
  • Consultoria inteligente em aquisição de novas máquinas;
  • Análise de faturas afim de reduzir custos com o melhor serviço;
  • Instalação e Configuração do Firewall, Proxy com Filtro de Conteúdo,
    VPN, Relatórios de Acesso, Utilização de Links, Balanceamento e Redundância de Links e Administração Web.

O GRUPO SOPRO também é parceiro Microsoft e comercializa toda a linha de serviços e licenciamento.

Possuímos um sistema web http://suporte.gruposopro.com.br, onde são registrados todos os atendimentos prestados, e cada colaborador terá um aplicativo instalado em seu computador para abrir o chamado, ou simplesmente enviará um email para suporte@gruposopro.com.br descrevendo o problema ou solicitação que será aberto um ticket. Esse ticket será classificado nas seguintes categorias:

Chamados de 1º Nível

Atendimento Remoto
O primeiro nível de suporte é para solucionar as demandas mais simples, resolvidas através de orientações ou por acesso remoto rápido. Atendido em até 10 minutos de sua abertura, o 1º nível direciona as demais demandas para os seus respectivos níveis, centralizando todos os chamados e proporcionando uma melhor visão dos incidentes.

Chamados de 2º Nível

Visita Técnica
Caso não seja possível a solução por acesso remoto no nível 1, é realizada visita na Empresa do cliente para solução do problema em até 4h. Esse nível de suporte é solucionador para questões relacionadas à falta de internet ou hardware.

Chamados de 3º Nível

Atendimento Especializado
O objetivo deste nível de suporte é solucionar as demandas com atendimento especializado diretamente com o Supervisor, Gerente ou Diretor da empresa, envolvendo assuntos mais complexos.

CONTRATE NOSSO SUPORTE

Preencha o formulário abaixo para que a nossa equipe comercial entre em contato com você!




    * Atendemos de seg a sex, das 8h às 18h.