SOMOS O SEU PRÓXIMO PARCEIRO DE TI

A Empresa

CONTRATE NOSSO SUPORTE

O GRUPO SOPRO é uma empresa capacitada em fornecer soluções de tecnologia, reduzindo os custos de aquisição e fornecimento do mais alto nível de serviço aos nossos clientes: pequenas, médias e grandes empresas.

Com o CONTRATO DE GESTÃO DE TI, garantimos o máximo desempenho dos sistemas para sua empresa continuar crescendo com as melhores soluções do mercado.

PORQUE O GRUPO SOPRO?

+ DE 14 ANOS ATUANDO NO MERCADO DE TI

DESDE 2008

A empresa GRUPO SOPRO nasceu em 2008 atendendo algumas empresas na área de suporte em informática. Atividades rotineiras como suporte para instalação de aplicativos, configuração de e-mail, formatação de máquinas, instalação de sistema operacional eram as principais tarefas no começo.

Com a crescente demanda por soluções corporativas mais robustas e inovadoras, foram surgindo mais necessidades por parte dos nossos clientes. Soluções de firewall, VPN, backup em nuvem, hospedagem de sites, e-mails corporativos, venda de equipamentos e periféricos, que faziam parte da
necessidade das empresas foram abrindo as portas para o desenvolvimento interno dessas novas soluções.

Logo após, a demanda por telefonia em nuvem (home office crescendo e virando realidade) e servidores virtuais completaram o escopo do GRUPO SOPRO
para concretizar um atendimento único para todas as necessidades dos nossos clientes.

NOSSA MISSÃO
Oferecer soluções inovadoras em tecnologia da Informação visando a satisfação dos nossos clientes, por meio de uma equipe capacitada e motivada.

NOSSSA VISÃO
Ser reconhecida como a empresa que oferece as melhores soluções em tecnologia avançada da informação do Brasil

VALORES
Foco na satisfação do cliente; Equipe motivada; Seriedade, lealdade e respeito; Cumprimento de prazos; Autonomia, Autocontrole e Autodisciplina.

METODOLOGIA

A SATISFAÇÃO DO NOSSOS CLIENTES É A NOSSA SATISFAÇÃO

1ª ETAPA

ANÁLISE DE NECESSIDADES
  • Entendendo o negócio da Empresa;
  • Compreensão dos objetivos de negócio da empresa;
  • Diagnóstico da real demanda do cliente (dor do cliente);
  • Similaridade com outros projetos.

2ª ETAPA

IMPLANTAÇÃO
  • Instalação de agentes de monitoria;
  • Identificação do parque de informática;
  • Documentação de dispositivos na rede.

3ª ETAPA

SUPORTE E OPERAÇÃO
  • Gestão e monitoramento de serviços;
  • Serviços Gerenciados.

CONTRATE NOSSO SUPORTE

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    * Atendemos de seg a sex, das 8h às 18h.